Rio Arquitetura e Design Garden acontecerá no Shopping Metropolitano

Shopping Metropolitano Barra ganhará dez lounges decorados por arquitetos, muito paisagismo, espaços de horto e exposições de artes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Depois do grande sucesso da 1ª mostra Rio Arquitetura e Design Garden realizado no Shopping Vogue Square que teve duração de 90 dias, o evento agora acontecerá no Shopping Metropolitano Barra, a partir do dia 26 de junho até o dia 01 de agosto, das 14h às 22h, para um público estimado em 4 mil pessoas por dia.

O terceiro piso do shopping servirá para o local da mostra, que ganhará dez lounges decorados por arquitetos, muito paisagismo, espaços de horto e exposições de artes. Aos finais de semana terá diversas vendas de produtos e expositores de vinhos, orgânicos, arranjos florais que trarão um ar de bossa para o evento. A 2ª mostra Rio Arquitetura e Design Garden é gratuita.

Nas sextas e sábados a mostra Arquitetura e Design Garden terá workshops de variados temas como: “Horta em Vasos”, “Kokedamas”, “Arranjos Florais Tropicais”, “Paisagismo para Interiores”,  “Paisagismo em Varandas e Terraços”, “Paisagismo e Feng Shui Ambientes saudáveis em Harmonia”. Aos sábados das 18h às 20h também será animado com a apresentação do DJ Cass.

Serviço:
2ª mostra Rio Arquitetura e Design Garden
A partir do dia 26 de junho até 01 de agosto de 2021
Horário: 14h às 22h
Local: Shopping Metropolitano Barra (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1300 – Barra da Tijuca)
Entrada gratuita

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio Arquitetura e Design Garden acontecerá no Shopping Metropolitano
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Rio Arquitetura e Design Garden acontecerá no Shopping Metropolitano
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui