Off-Rio: Arraiá Imperial agita Petrópolis com muito forró e comida típica

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Arraiá Imperial agita Petrópolis com muito forró e comida típica

Com a realização da Copa do Mundo no Brasil, muita gente se esqueceu de comemorar as festas juninas. Mas em Petrópolis, até o fim do mês acontece o Arraiá Imperial, com muita música e comidas típicas. A realização é uma parceria da Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis e da Secretaria de Trabalho e Renda.

O Arraiá ocorre na Praça da Liberdade, no Parque Cremerie e na Praça de Nogueira, sempre com atrações gratuitas. Na Praça da Liberdade, a programação conta com Grupo Baião da Serra nesse sábado e no domingo a animação fica por conta da Tribo de Gonzaga, que reinterpreta sucessos de Luiz Gonzaga com arranjos modernos. Os dois shows ocorrem às 19h.

Já no Parque Cremerie, as apresentações  começam às 13h. Nesse domingo, 22, é a vez da Banda Forró Giro e no próximo domingo, 29, é o Trio Dona Flor que mostra seu repertório com diversas vertentes da música nordestina como baião, xote e maracatu.

Advertisement

Em Nogueira, as atrações são às 20h.  No sábado 21, quem se apresenta é Daniel Monnerat com seu violão de 12 cordas, canções autorais e de Zé Ramalho, Almir Sater e Renato Teixeira; no sábado, copa1dia 28, a banda Forró Giro realiza novo show.

Mas a Copa do Mundo também tem vez em Petrópolis. No Shopping Estação Itaipava, todos os jogos estão sendo transmitidos em telão de 150 polegadas. Além disso, também é possível jogar videogame com jogos de esporte e desafiar os amigos para uma partida de futebol de botão. Tudo gratuito e disponível até o dia 13 de julho.

Serviço:

Praça da Liberdade
S/nº – Centro – Petrópolis

Parque Cremerie
Estrada da Independência, s/nº – Independência – Petrópolis
Telefone: (24) 2231-5834

Praça de Nogueira
Praça Dadinho Marcondes Ferraz, s/nº – Nogueira – Petrópolis

Shopping Estação Itaipava
Estrada União e Indústria, 11.000 – Itaipava – Petrópolis
Telefone: (24) 2222-6266

mecenas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Off-Rio: Arraiá Imperial agita Petrópolis com muito forró e comida típica
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui