Rio Book: uma Nova plataforma, que apresenta produtos e serviços inerentes ao estilo carioca

Um time de reconhecidos curadores faz indicações de turismo, cultura, estilo e gastronomia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Rio tem uma nova plataforma que fala e apresenta a cidade de forma totalmente digital. Em meio à grave crise vivenciada pela cidade, o Rio Book tem o objetivo de promover a cidade Maravilhosa, pelos mais variados meios de mídia.

O conteúdo da plataforma contém comercialização de produtos e serviços relativos ao estilo carioca em três canais básicos: site, table book e eventos. No site, pode ser encontrado um time de reconhecidos curadores, que fazem a indicação de turismo, cultura, estilo e gastronomia.

Para isso, a plataforma catalisa diferentes movimentos estatais e municipais de todo o Estado. Movimentos empresariais e institucionais, também se unem no projeto que tem como objetivo incentivar a retomada do desenvolvimento econômico da cidade, convergindo esforços e potencializando-os. 

Durante o evento Coalizão Rio, realizado na manhã desta sexta-feira, 05/03, no Hotel Fairmont, em Copacabana, Ricardo Amaral, um dos idealizadores da plataforma, explicou as perspectivas do site, que é basicamente uma revista eletrônica com informações sobre o Rio de Janeiro.

Advertisement

“A proposta é vender, fomentar a imagem do Rio de Janeiro para o mundo todo. O Rio é uma arena para acontecimentos de toda ordem. O que não falta é potencial por aqui, precisamos explorar melhor isso”, afirmou Ricardo.

Além disso, é possível acessar na plataforma, um guia do estado como um todo. O site também possibilita reviver experiências dinâmicas por meio de qr codes, com isso, Coleções do momento, oportunidades e programas podem ser constantemente renovadas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio Book: uma Nova plataforma, que apresenta produtos e serviços inerentes ao estilo carioca
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui