Rio celebra Natal em estilo musical

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

77969714CG040_Stevie_WonderNo dia 25 de dezembro, o clima natalino da Cidade Maravilhosa vai ter um toque especial. O espetáculo, promovido pela Prefeitura do Rio de Janeiro e pela Globo Rio, vai tomar conta da Praia de Copacabana a partir das 20h. O cantor Gilberto Gil vai abrir o palco, em seu show “Andar com fé”. Em seguida, é a vez de Stevie Wonder , um dos grandes nomes do black e soul internacional, entrar em cena.

Durante o evento, Gil deve fazer dois duetos com sua filha, a cantora Preta Gil. Também está previsto que o cantor brasileiro se apresente com Steve Wonder no fim do show, cantando três músicas, sendo que uma vai ter o tema natalino. A parceria entre os dois artistas já é conhecida, quando eles dividiram o palco em 1995, no Free Jazz Festival, quando cantaram a versão em português da música “I Just Called to Say I Love You”.

A estimativa é que cerca de 300 mil pessoas estejam presentes no show. Para evitar tumultos, vão ser disponibilizados 530 agentes e 414 guardas municipais. Também vão ser montados três postos de saúde na orla. Quanto ao acesso, as estações de metrô Siqueira Campos e Cardeal Arcoverde vão operar em horários especiais, ficando abertas até às 2h do dia 26. A CET Rio também vai enviar 210 agentes para que não haja maiores problemas no trânsito.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio celebra Natal em estilo musical
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui