77969714CG040_Stevie_WonderNo dia 25 de dezembro, o clima natalino da Cidade Maravilhosa vai ter um toque especial. O espetáculo, promovido pela Prefeitura do Rio de Janeiro e pela Globo Rio, vai tomar conta da Praia de Copacabana a partir das 20h. O cantor Gilberto Gil vai abrir o palco, em seu show “Andar com fé”. Em seguida, é a vez de Stevie Wonder , um dos grandes nomes do black e soul internacional, entrar em cena.

Durante o evento, Gil deve fazer dois duetos com sua filha, a cantora Preta Gil. Também está previsto que o cantor brasileiro se apresente com Steve Wonder no fim do show, cantando três músicas, sendo que uma vai ter o tema natalino. A parceria entre os dois artistas já é conhecida, quando eles dividiram o palco em 1995, no Free Jazz Festival, quando cantaram a versão em português da música “I Just Called to Say I Love You”.

A estimativa é que cerca de 300 mil pessoas estejam presentes no show. Para evitar tumultos, vão ser disponibilizados 530 agentes e 414 guardas municipais. Também vão ser montados três postos de saúde na orla. Quanto ao acesso, as estações de metrô Siqueira Campos e Cardeal Arcoverde vão operar em horários especiais, ficando abertas até às 2h do dia 26. A CET Rio também vai enviar 210 agentes para que não haja maiores problemas no trânsito.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui