Rio concorre em 14 categorias no World Travel Awards 2021

Galeão concorre como Melhor Aeroporto da América do Sul, e a cidade em outras 13 categorias, entre elas melhor destino gastronômico

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto Cleomir Tavares / Diario do Rio

RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim concorre ao World Travel Awards 2021, um dos prêmios mais tradicionais do turismo mundial. A concessionária disputa na categoria de Melhor Aeroporto da América do Sul pela 10ª vez consecutiva.

Também conhecido como o Oscar do turismo, a premiação celebra há 28 anos a excelência de quem atua no setor. As indicações são feitas com base nas recomendações de diversos profissionais da indústria turística e milhões de viajantes. Este ano, o resultado da votação sairá no mês de outubro.

Para concorrer ao World Travel Awards na categoria de Melhor Aeroporto da América do Sul, é preciso que os aeroportos elevem continuamente os padrões de qualidade de seus produtos e serviços.

A cidade do Rio de Janeiro também participa da premiação internacional concorrendo em 13 categorias, entre elas a de Melhor Destino da América do Sul, Melhor Destino Gastronômico e Melhor Destino de Turismo de Aventura. Nos últimos cinco anos consecutivos, o Rio de Janeiro arrebatou o prêmio de Melhor Destino de Turismo Esportivo. Segundo o Anuário Braztoa 2021, a cidade maravilhosa foi considerada um dos destinos turísticos mais procurados do ano passado e o ranking da Decolar.com coloca o Rio de Janeiro como o lugar mais buscado para viagens nacionais em 2021.  

Advertisement

As votações para a 28ª edição da World Travel Awards 2021 já estão abertas, e podem ser realizadas no site.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio concorre em 14 categorias no World Travel Awards 2021
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui