Foto Cleomir Tavares / Diario do Rio

RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim concorre ao World Travel Awards 2021, um dos prêmios mais tradicionais do turismo mundial. A concessionária disputa na categoria de Melhor Aeroporto da América do Sul pela 10ª vez consecutiva.

Também conhecido como o Oscar do turismo, a premiação celebra há 28 anos a excelência de quem atua no setor. As indicações são feitas com base nas recomendações de diversos profissionais da indústria turística e milhões de viajantes. Este ano, o resultado da votação sairá no mês de outubro.

Para concorrer ao World Travel Awards na categoria de Melhor Aeroporto da América do Sul, é preciso que os aeroportos elevem continuamente os padrões de qualidade de seus produtos e serviços.

A cidade do Rio de Janeiro também participa da premiação internacional concorrendo em 13 categorias, entre elas a de Melhor Destino da América do Sul, Melhor Destino Gastronômico e Melhor Destino de Turismo de Aventura. Nos últimos cinco anos consecutivos, o Rio de Janeiro arrebatou o prêmio de Melhor Destino de Turismo Esportivo. Segundo o Anuário Braztoa 2021, a cidade maravilhosa foi considerada um dos destinos turísticos mais procurados do ano passado e o ranking da Decolar.com coloca o Rio de Janeiro como o lugar mais buscado para viagens nacionais em 2021.

As votações para a 28ª edição da World Travel Awards 2021 já estão abertas, e podem ser realizadas no site.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui