Rio Convention Bureau divulga o Rio de Janeiro na ABAV Expo & Collab em Fortaleza

A participação em eventos do setor é uma das prioridades do Rio CVB para divulgar o Rio de Janeiro como uma cidade preparada para voltar a recepcionar os turistas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Rio Convention & Visitors Bureau está representando o Rio de Janeiro na 48ª edição da ABAV Expo & Collab, que acontece até 8 de outubro, em Fortaleza. A fundação está junto com a Secretaria de Estado de Turismo em um estande que vai mostrar atrações da cidade e como o Rio tem se preparado para este momento de reaquecimento.

A retomada das atividades turísticas já é uma realidade, após meses de muitas dificuldades causadas pela pandemia. Temos trabalhado junto a outros Convention Bureaus, pela Unedestino, na divulgação do Rio como um dos principais destinos turísticos do país. Agora, nossa expectativa é muito boa para a alta temporada, com o fim do ano e o Carnaval, e queremos divulgar as ações que vêm sendo adotadas para dar suporte a esse aumento na procura por viagens ao Rio de Janeiro”, afirma a diretora-executiva do Rio Convention Bureau, Roberta Werner.

A participação em eventos do setor é uma das prioridades do Rio CVB para divulgar o Rio de Janeiro como uma cidade preparada para voltar a recepcionar os turistas. Em um momento em que a retomada do turismo internacional caminha mais lentamente, as viagens nacionais já apresentam crescimento e chegam a níveis próximos dos alcançados no pré-pandemia.

A ABAV Expo & Collab, uma das mais importantes feiras de negócios e turismo da América Latina, é realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagem. A 48ª edição acontece de forma híbrida, com atividades presenciais e virtuais.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio Convention Bureau divulga o Rio de Janeiro na ABAV Expo & Collab em Fortaleza
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui