Rio Craft Beer reuniu cerveja boa, comida boa e música boa. Quer mais o que?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

argentino-113

Sábado passado, 14 de maio, o Planetário da Gávea recebeu, pela segunda vez, o Rio Craft Beer, um evento daqueles que, quem vai, já sai perguntando quando é o próximo e, quem não vai, se arrepende depois de ver as fotos e as pessoas falando como foi ótimo.

argentino-165

Tinha cerveja boa? Tinha. 10 marcas de cervejas já conhecidas pelos cariocas e cada uma com vários tipos, cada uma mais gostosa do que a outra. Era tipo a Disney dos cervejeiros!

Advertisement

Quem tava lá? Saca só a escalação: 2Cabeças, 3Cariocas, Fraga, Hija de Punta, Hocus Pocus, Three Monkeys, W*Kattz, Oceânica, Trópica e Penedon.

argentino-268

Claro que tanta cerveja boa + estômago vazio seria uma combinação perigosíssima para conseguir curtir o evento até o final. Para evitar qualquer possível incidente, a produção juntou várias delícias deliciosas. Olha quem tava por lá também:

argentino-240

Delfina, Tapí, Frites, Bubba´s, Foodtopia, Carnívoros e Hareburger. Com fome era impossível ficar!

argentino-205

Lógico que nada disso seria tão maneiro sem boa música para acompanhar. O DJ Felipe Minaz e a banda Planar se encarregaram de cumprir muito bem essa missão. Mandaram ver no som e não deixaram ninguém ficar parado.

argentino-174

Foi uma farra da boa num belo sábado cercado por cervejas deliciosas, comidas gostosas e música boa. Ótimo tipo de evento para se ir com os amigos. Fica a dica.

argentino-253

Ansioso pela próxima edição? Eu também.

argentino-216

Fotos: I Hate Flash

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio Craft Beer reuniu cerveja boa, comida boa e música boa. Quer mais o que?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui