Rio das Ostras Jazz & Blues será realizado em nova data: 15 a 17 de junho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Rio das Ostras Jazz & Blues, que aconteceria nesse feriadão, tem nova data: 15 a 17 de junho. A mudança se deu em função da gravidade do desabastecimento de combustíveis e seus reflexos no município. Em nota oficial, a Prefeitura de Rio das Ostras informou que a decisão foi em tomada em conjunto com a produção do evento e com representantes de hotéis, pousadas e restaurantes da cidade, durante uma reunião na tarde de segunda-feira (28).

Ainda segundo a Prefeitura, o festival é de grande importância cultural e econômica para o município. Para Stenio Mattos, diretor do Rio das Ostras Jazz & Blues, o adiamento torna-se necessário para garantir a qualidade do festival. Seria uma irresponsabilidade manter o festival sem as condições ideais de infraestrutura para receber o público, diz Stenio.

Mas o atraso não significa menos atrações, “Temos mais de 70% das atrações confirmadas para as novas datas. Stanley Jordan e Armandinho, Banda Black Rio, Marlon Sette, Rosa Marya Colin e Jefferson Gonçalves, Azymuth e DJ Nuts, Igor Prado & Just Groove, Fred Sun Walk & The Dog Brothers, Amaro Freitas e Big Gilson, entre outros” diz Stenio Mattos,. A programação completa estará no site e nas redes sociais.

Durante o encerramento do festival o público poderá assistir a estreia do Brasil na Copa 2018 no telão que será instalado no local do show, na Lagoa de Iriry. A festa será comandada pelo grupo Azymuth, acompanhado do DJ Nuts, e por Igor Prado & Just Groove.

Advertisement

Os shows acontecem em palcos localizados na Praça São Pedro (11h15), Lagoa de Iriry (14h30) e Costazul (20h).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio das Ostras Jazz & Blues será realizado em nova data: 15 a 17 de junho
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Rio das Ostras Jazz & Blues será realizado em nova data: 15 a 17 de junho
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui