Rio de Janeiro consegue entrar no Regime de Recuperação Fiscal

Segundo o governador Cláudio Castro, este é um grande passo para o equilíbrio das contas nos próximos 10 anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
O governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, faz discurso de posse no Palácio Guanabara, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

O governador do Rio, Cláudio Castro, divulgou via Twitter que o estado conseguiu entrar no Regime de Recuperação Fiscal. Segundo ele, é um grande passo para o equilíbrio das contas nos próximos 10 anos.

“Amigos e amigas, trago aqui grande notícia para o RJ: o Estado agora está, de fato, no Regime de Recuperação Fiscal. Depois de 2 anos trabalhando pessoalmente nessa pauta, anuncio com satisfação que conseguimos avançar e solucionar todos os pontos que estavam sendo discutidos“, publicou.

Castro ainda complementou: “Com isso, estamos garantindo mais investimentos para o nosso Estado, recursos para áreas essenciais, como Segurança, Saúde e Educação, além do pagamento em dia de servidores e fornecedores.”

O Plano de Recuperação Fiscal prevê regras mais flexíveis para o pagamento da dívida do estado com a União e estabelece prazos para o estado sanar as contas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio de Janeiro consegue entrar no Regime de Recuperação Fiscal
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui