A Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro (Setur-RJ) e a Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro (TurisRio), participam nesta sexta-feira (22/10) e sábado (23/10) da Brazil Travel Market (BTM) para ampliar e promover os atrativos do estado a profissionais do setor de todo o País. A feira, que acontece no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, está em sua 10º edição.

No local, os visitantes podem conhecer um pouco mais das experiências que vão encontrar no Estado. Além de um estande adesivado com imagens de diversos municípios, como, por exemplo, da capital, de Paraty, Guapimirim e Maricá, quem conhece o espaço ainda encontra folheteria de todas as 12 regiões turísticas.

Para Gustavo Tutuca, secretário de estado de Turismo do Rio, esta é uma grande oportunidade de se aproximar dos profissionais do setor.

A BTM é um dos maiores eventos B2B do segmento no País, e essa é uma chance de conversar com os agentes de viagens e vender nossos atrativos. O Rio é um estado com múltiplas possibilidades. Temos serra, mar, esportes radicais, workspaces, cachoeiras e muito mais. Queremos que os agentes de viagens se encantem e vendam o Rio como um lugar seguro e cheio atrações.

Este ano a BTM conta com cerca de 125 estandes e espera receber mais de 2 mil agentes de viagens de todo o Brasil. Além da feira, o evento ainda oferece fóruns, capacitações e rodadas de negócios. Para participar, o visitante precisa cumprir todas as regras de biossegurança, como apresentar a carteira de vacinação completa e o resultado negativo do teste para Covid-19.

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui