Rio de Janeiro é o principal destino turístico de 2013

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Rio de Janeiro por Denis VieiraDeu no New York Times…“quem tem mais de 30 anos deve se lembrar deste bordão repetido sempre que algo era notícia no jornal americano. Pois, deu no New York Times que o Rio de Janeiro é o principal destino turístico do mundo em 2013, a razão dada? O mundo todo estará aqui em 2014.

O Rio de Janeiro é a única cidade do Brasil nas 46 que aparecem na lista. De acordo com a matéria o Rio vem se tornando uma cidade mais sofisticada. Os motivos dados são a inauguração da Cidade da Música (e pensar que Eduardo Paes ficou enrolando para abrir por politicagem), a abertura em março da Casa Daros (se o pessoal da Urca deixar), a revitalização da área portuária com a abertura do Museu de Arte do Rio e a futura inauguração do Museu do Amanhã (e já era para estar revitalizada se o Guggenhein tivesse aberto as portas).

A matéria também comenta como um dos fatores para esse interesse no Rio a inauguração do VillageMall. E soma aos eventos do Rio em 2013, como a Jornada Mundial da Juventude, a Bienal do Livro do Rio, o Rock in Rio 2013 e a Copa das Confederações 2013.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio de Janeiro é o principal destino turístico de 2013
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui