Rio de Janeiro é um dos melhores destinos turísticos do mundo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Rio de Janeiro por Rubem Porto JrApesar da estupidez da Prefeitura do Rio com o Cristo Redentor, que muito bem falou o Jan hoje no Caos Carioca, ao em uma loucura absurda fez com que só houvesse venda para o trenzinho pela Internet. O Rio de Janeiro continua sendo um dos destinos turísticos prediletos pelos estrangeiros.

Desta vez foi o Travelers’ Choice Destinations 2013, do Trip Advisor,  premiou o Rio como melhor destino da América Latina e a 17º no mundo, estreando no Top 25 que da América só tem Rio de Janeiro e Buenos Aires, com exceção dos Estados Unidos. O Traverlers´Choice é feito entre os usuários do site usado por gente do mundo inteiro e uma verdadeira mão na roda de quem vai viajar.

Mas o Rio de Janeiro precisa melhorar muito para subir neste ranking, exemplos como o de hoje no Corcovado, nossos taxistas, aeroportos horrorosos e o preço abusivo dos hotéis são sinais que a cidade precisa repensar sua forma de receber o turista. Deste ano, com JMJ e Copa das Confederações até 2016 não sairemos da mídia e qualquer deslize pode ser fatal.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio de Janeiro é um dos melhores destinos turísticos do mundo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui