Rio de Janeiro festeja Dia mundial do Turismo com Premio Yedda Maria Teixeira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
6306213989187584 Rio de Janeiro festeja Dia mundial do Turismo com Premio Yedda Maria Teixeira
Voo Panorâmico na Cidade do Rio de Janeiro – Foto: Alexandre Macieira | Riotur
Hoje, 27 de Setembro, o Rio de Janeiro festeja o Dia Mundial do Turismo com a entrega do Premio de qualidade no Turismo,Yedda Maria Teixeira, no hotel Copacabana Praia.
O evento, uma promoção da Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ e do Portal Consultoria em Turismo, com o apoio da Fundação Cesgranrio e da Sergio Castro Imóveis está sendo coordenado pelo vice-presidente da Associação, Gustavo Delesderrier e vai homenagear 9 categorias: evento,sustentabilidade, divulgação, gastronomia, personalidade, homenagem especial, solidariedade,cultura e empreendimento de luxo.
O júri que escolheu os agraciados foi presidido por Claudio Castro, presidente da Associação e incluiu Ana Botafogo, Andrea Lopes, Rawlson de Thuin, Voltaire Varao, Yacy Nunes, Manoela Ferrari e Joana Teixeira. Idealizado pelo vice-presidente executivo dos Embaixadores do Rio,professor Bayard Boiteux,o premio homenageia em 2017: Cristina Braga, Adriana Alves,Christiano Ramalho ,Gercili Feitosa, Philippe Seigle, Liliana Rodriguez, Cristina Aboim, Sergio Duarte, Noemia Ribeiro, Rogerio Van Rybroek e Ivanete de Oliveira.
O prêmio leva o nome de D .Yedda Maria Teixeira,em homenagem ao trabalhou que realizou quando esteve a frente do Hotel Copacabana Praia,cuidando da gestão operacional e pelo exemplo de mulher e mãe.
É o único evento brasileiro que foi incluído no calendário oficial da Organização Mundial do Turismo,nos festejos do dia Mundial do Turismo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio de Janeiro festeja Dia mundial do Turismo com Premio Yedda Maria Teixeira
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Rio de Janeiro festeja Dia mundial do Turismo com Premio Yedda Maria Teixeira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui