Rio de Janeiro ganha badge no Foursquare

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Hoje, finalmente, o Foursquare liberou uma badge para o Rio de Janeiro. O distintivo que leva o nome de “Carioca” é liberada quando se faz check-ins em 5 lugares diferentes da lista Rio de Janeiro da 4Square Cities que inclui, até o momento, 91 pontos da Cidade Maravilhosa, como Pão de Açúcar, Corcovado e Praia da Barra.

Badge Carioca do Foursquare

O texto da badge, em uma tradução livre, diz “Carioca – Das garotas de Ipanema até os fanáticos do Maracanã, o Rio sabe. Passar a tarde tomando Caipirinhas e se esbaldando com feijoada, então ir para a Lapa para sambar. Pegue uma carona em uma Kombi e faça tudo de novo amanhã”.

Advertisement

Para quem não sabe Foursquare é uma rede social baseada em geolocalização, que permite que você indique aos seus amigos onde está e saber onde eles estão. Um dos fatores de sucesso do programa, que tem quase 20 milhões de usuários, é a gamificação, ou seja, o fator lúdico que permite que você dispute com todos os usuários quem é o “Mayor” de certos locais, assim como a possibilidade de ganhar as badges, como a recém criada para o Rio.

Agora que tem a badge Rio acho que vou voltar a usa-lo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio de Janeiro ganha badge no Foursquare
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui