Foto: Júnior/Estadão

O Rio de Janeiro confirmou a identificação de mais dois casos da variante Delta da Covid-19. Um dos casos é de um morador do município de Seropédica e o outro foi localizado em São João de Meriti, Região Metropolitana do estado.

De acordo com a SES (Secretaria de Estado de Saúde), os casos foram registrados nos dias 16/06 e 17/06, no homem de 30 anos e em uma mulher de 22 anos. A confirmação foi dada na última segunda-feira (05/07) pela Secretaria.

Ainda de acordo com a SES, os municípios de Seropédica e São João de Meriti estão fazendo uma investigação epidemiológica para identificar se os respetivos casos foram importados ou contraídos de dentro do estado.

A variante Delta, originada na Índia, já havida sido identificada no Brasil no mês de maio e ocasionou pelo menos duas mortes no país.

Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui