Rio de Janeiro pode ficar sem luz

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Rio de Janeiro Sem Luz

É pessoal, uma coisa é o mundo da campanha de Tv, outra a da realidade, ou da semana após a eleição. Veja só o que pode acontecer com a eletricidade no Rio de Janeiro, que vale lembrar acabou de passar por um aumento de cerca de 20%.

De acordo com a Folha de São Paulo o fornecimento de energia pode ser cortado durante as madrugadas de janeiro e fevereiro de 2015, a medida pode ser necessária para manter os reservatórios em nível seguro e evitar apagões nos horários de pico, segundo o Operador Nacional do Sistema (ONS).Os cortes afetariam grandes centros urbanos do sudeste, como São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Belo Horizonte e Vitória.

Para isso não acontecer temos de torcer bastante, ou fazer muita dança da chuva, é que os reservatórios das hidrelétricas estão hoje em 18,27% (menor nível dos últimos 20 anos) e precisam subir pelo menos até 30%. O Brasil está se garantindo na cara e poluidora usina termelétrica.

Advertisement

Pelo jeito se não começar a chover logo, e com o problema de falta d´água se aproximando do Rio, todos poderemos cantar essa música:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio de Janeiro pode ficar sem luz
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui