Rio de Janeiro recebe Expocanada – para quem quer morar no Canadá

Parece que o Canadá é o novo objetivo dos brasileiros, eu pelo menos tenho 3 amigos morando lá e vários querendo se mudar. Seja a violência no Rio de Janeiro, a decepção com a política e, claro, um país em que tudo funciona a contento. Se você está nessa lista, pode aproveitar o Expocanada, evento gratuito que erá realizado no dia 19 de maio no Novotel, em Botafogo. Lá, será possível conversar diretamente com colleges e universidades canadenses, especialistas em “Startups”, Empreendedorismo, Tecnologia e opções de investimento no mercado imobiliário do país.

Durante o evento, além da possibilidade de conversar com os profissionais renomados de diferentes instituições de ensino canadense ainda terá um ciclo de palestras com temas sobre mercado imobiliário, desenvolvimento para carreira e sucesso profissional, graduação e especialização, empregos, saúde pública canadense, processos de imigração e empreendedorismo no Canadá.

Esse é o mais audacioso evento que já realizamos sobre o Canadá. É uma oportunidade única de conhecer tudo sobre o país, tirar dúvidas, conversar com especialistas e gente de sucesso e principalmente, diretamente com as instituições de ensino de várias partes do Canadá“, explica Ed Santos, diretor de operações da CANADA INTERCAMBIO e consultor regulamentado de imigração, que também estará dando consultoria sobre o processo imigratório, dando dicas de como realizar o processo com reais chances e obstáculos, além de receber guia completa sobre Imigrar para o Canadá.

Dentre as 17 instituições canadenses confirmadas estão: Ed Santos Immigration, Federação de Negócios Brasil-Canadá, Niagara College Canada, Sheridan College, Seneca College, Conestoga College,Fanshawe College, Humber, Vancouver International College, entre outros.

O vice-presidente da Bombardier, Sérgio Frias, será palestrante sobre oportunidades de empregos no Canadá ao lado de outras “feras” em áreas importantes para quem quer fazer do Canadá sua nova casa e Clark Hortsing, vice – president da Guard Me, uma das maiores seguradoras do Canadá, especialista renomado no Sistema de Saúde Canadense, vai apresentar os desafios e realidade do mercado de saúde para estudantes internacionais e potenciais imigrantes, assim como opções de seguros, custos e coberturas de doenças graves e pré-existentes, visitas de rotina, e gravidez no Canadá estarão entre os tópicos.

As inscrições gratuitas devem ser realizadas previamente pelo site: http://expocanada.com.br/

Serviço
Expocanada – Rio de Janeiro
Dia: 19 de Maio de 2018
Hora: 11h às 19h
Local: Novotel
Endereço: Condomínio do Edifício Praia de Botafogo, 330, Rio de Janeiro

Agenda/ Palestrantes
Marie Taylor – General Manager Royal LaPage Canada
Uma das maiores e mais antigas agências de corretagem de imóveis no Canadá. Fundada em 1913, conta com uma equipe de aproximadamente 17 mil funcionários baseados em mais de 600 cidades do Canadá.

Gabriela Facchini – Sheridan College
Com 27 anos de experiência no mercado de Educação Internacional, Gabriela tem vasto conhecimento no mercado de Ensino Superior e Empregabilidade e Salários do país, especialista em programas de Bacharelado, Graduação, Pós Graduação e outros. Os programas mais procurados por brasileiros que desejar estudar e imigrar para o país.

Sérgio Frias – Vice-President Bombardier Canadá
Frias é um executivo senior com mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de parcerias e de negócios internacionais. Esse conhecimento o qualificou para assumir a posição de Presidente e CEO da Federation of Canadian-Brazilian Businesses (FCBB), que possui o objetivo de fomentar o comércio entre o Canada e o Brasil, direcionado ao apoio das Pequenas e Médias Empresas e, em especial, Startups e Empreendedores.

Clark Hosting – Vice-President Guard Me Corporation
Clark atua no mercado internacional há mais de 30 anos e vai apresentar os desafios e realidade do mercado de saúde para estudantes internacionais e potenciais imigrantes, assim como opções de seguros, custos e coberturas.Coberturas de doenças graves e pré-existentes, visitas de rotina, e gravidez no Canadá estarão entre os tópicos.

Ed Santos – Santos & Associates Immigration
Considerado uma das maiores autoridades em Imigração para o Canadá, membro da Canadian Association of Professional Immigration Consultants (CAPIC – R16040) e do Immigration Consultants of Canada Regulatory Council (ICCRC – R515539). É Sócio-Fundador da Canadá Intercâmbio, a maior e mais antiga agência de educação internacional no eixo Brasil-Canadá, brasileiro naturalizado Canadense, com mais de 15 anos de experiência em educação e imigração ao Canadá. Atualmente mora em Toronto, mas já viveu em Montreal e em Vancouver, o que possibilitou um amplo conhecimento das principais províncias do país.

Umar Muta – Empreendedorismo no Canadá
De refugiado a empresário, Umar veio para o Canadá fugindo da guerra no Iraque. Depois de 8 anos no país, já como cidadão Canadense e agora dono de uma das maiores carteiras de clientes de investimentos em imóveis em Vancouver, Umar se transformou em um elegante membro de sucesso na cidade. Ele tem até a receita para empreender, investir e ter sucesso no Canadá, além de ter acesso aos mais desejados e inovadores projetos de inve

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here