Rio de Janeiro recebe novamente o evento Vinhos de Portugal

Nos próximos dias 3 a 5 de junho, o Rio de Janeiro receberá, no Jockey Club, 81 produtores portugueses na volta presencial do evento Vinhos de Portugal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nos próximos dias 3 a 5 de junho, o Rio de Janeiro receberá, no Jockey Club, 81 produtores portugueses na volta presencial do evento Vinhos de Portugal. Haverá mais de 600 rótulos disponíveis para degustação dos visitantes.

Em sua nona edição, o evento organizado pelo Público, Valor Econômico e O Globo contará com provas guiadas por críticos do Brasil e de Portugal, salão de degustação, talk shows com produtores, chefes de cozinha e personalidades do mundo do vinho, além do festival de música EA Live.

Os ingressos para sessões de duas horas podem ser adquiridos a partir de R$ 130,00 (primeiro lote) e incluem a entrada no EA Live, festival que mostra vinhos que combinam com músicas.

A agenda inclui 16 provas de vinhos, guiadas por críticos renomados, como o Master of Wine Dirceu Vianna Júnior e Jorge Lucki, com duração de uma hora e degustação, em média, de seis vinhos. Os preços variam a partir de R$ 180,00 e também dão direito ao ingresso ao EA Live.

Advertisement

Harmonizando vinho e música

O EA Live é um Festival de Música da Adega Cartuxa, presente pela primeira vez no Brasil. Acontece todas as noites depois da última prova. As estrelas do EA Live serão Diogo Nogueira, Tiago Nacarato, Fran e Anavitória. Entrada gratuita sujeita à lotação.

Local:
Jockey Club – tribunas B e C
Praça Santos Dumont, 31 – Gávea
Rio de Janeiro – RJ, 22470-060
Brasil

Mais Informações e ingressos:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio de Janeiro recebe novamente o evento Vinhos de Portugal
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Rio de Janeiro recebe novamente o evento Vinhos de Portugal
José Francisco Vidigal, paulistano que adotou o Rio de Janeiro, aprendeu desde a infância a amar a Cidade Maravilhosa. Advogado, tradutor e enófilo, abriu em 2006 com seu irmão a Casa Vidigal Vinhos e Cia., decidido a difundir o gosto pelo vinho e popularizar essa rica bebida. Em 2015 iniciou o projeto Conversando Sobre Vinhos, buscando conversar online e ao vivo com todos aqueles que se interessam pelo tema. Quer conversar com o leitor, seja por escrito seja através de vídeos e está sempre pronto a responder tudo que você quiser saber sobre vinhos.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui