Rio de Janeiro se prepara para o Engarrafamentozilla

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Prefeito Tiririca

Preparem-se cariocas, o pior engarrafamento da história da cidade está para chegar e não tem nada que você possa fazer sobre isso. É que a partir deste domingo será fechado o mergulhão da Praça Quinze, implantada a mão dupla na Avenida Rio Branco, que junto com um Rio sem Perimetral deve causar o Engarrafamentozilla, um trânsito gigantesco que deve estressar todos os cariocas.

Só que na Rio Branco não passará carro particular, partir das 5h de segunda-feira, será exclusiva para táxis e ônibus.

Advertisement

Soma que estamos em período de carnaval, o que fez com que o Bola Preta não desse seu tradicional grito de Carnaval. Os carros particulares serão proibidos de circular na Rio Branco nos dias úteis, das 5h às 21h, e aos sábados, das 5h às 15h. Nos domingos e feriados, não haverá restrição, mas a avenida Branco permanecerá em mão dupla.

O prefeito Eduardo Paes, conhecido agora como prefeito Tiririca, ao declarar que “A boa notícia é que pior não fica”, pede aos cariocas que deixem o carro em casa e usem os transportes públicos. O que seria óbvio, se tivéssemos transportes públicos em massa, quem usa trem sabe da chance de ficar parado, o mesmo com metrô e, se os dias continuarem quente, muitos de nossos ônibus não tem ar condicionado. Quem sabe ele não poderia dar o exemplo e parar de usar o carro para ir trabalhar?

Bem, boa sorte ao carioca que precisar usar o carro nos próximos dias! Sorte e paciência, vão precisar.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio de Janeiro se prepara para o Engarrafamentozilla
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui