Rio de Janeiro será homenageado com curta metragens

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

new-york-i-love-you-01 Pelo jeito o Rio está na moda nos cinemas, a nossa cidade será a próxima homenageada da série Cidades do Amor do produtor francês Emmanuel Benhiby. A série que já homenageou Parais em “Paris, Je T’Aime” (2006) e Nova York em “New York, I love You” (2009) e em 2011 homenageará Xangai, conta com uma coletânea de curta-metragens que tem como cenários bairros da cidade.

 

Ainda não se sabe quem serão os diretores e os atores que virão para o Rio de Janeiro, mas já se sabe que serão 3 diretores brasileiros, 3 diretores americanos e os outros serão de outras nacionalidades.

 

Advertisement

Pelo jeito vai ser um filme para cima e não aquela coisa deprimente que diretor brasileiro gosta de fazer. Chega daqueles imagens de uma cidade deprimente e mais do Rio alegre que é. E como a animação “Rio” deverá ser assim também, poderemos contar com uma subida na auto-estima carioca.

Em um chute meu, acho que o filme deve estreaar por volta de 2013-2014, já que “New York I Love You” não estreou ainda. Fique com o trailer do filme:

 

videoee31370a6b67 Rio de Janeiro será homenageado com curta metragens

 

Obrigado ao Vinicius pela dica de post

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio de Janeiro será homenageado com curta metragens
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui