new-york-i-love-you-01 Pelo jeito o Rio está na moda nos cinemas, a nossa cidade será a próxima homenageada da série Cidades do Amor do produtor francês Emmanuel Benhiby. A série que já homenageou Parais em “Paris, Je T’Aime” (2006) e Nova York em “New York, I love You” (2009) e em 2011 homenageará Xangai, conta com uma coletânea de curta-metragens que tem como cenários bairros da cidade.

 

Ainda não se sabe quem serão os diretores e os atores que virão para o Rio de Janeiro, mas já se sabe que serão 3 diretores brasileiros, 3 diretores americanos e os outros serão de outras nacionalidades.

 

Pelo jeito vai ser um filme para cima e não aquela coisa deprimente que diretor brasileiro gosta de fazer. Chega daqueles imagens de uma cidade deprimente e mais do Rio alegre que é. E como a animação “Rio” deverá ser assim também, poderemos contar com uma subida na auto-estima carioca.

Em um chute meu, acho que o filme deve estreaar por volta de 2013-2014, já que “New York I Love You” não estreou ainda. Fique com o trailer do filme:

 

 

Obrigado ao Vinicius pela dica de post

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui