Rio de Janeiro tem mais um Trident, o do Rock in Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

RockMint - RIRA Trident já lançou um chiclete em homenagem ao Rio, o Rio Watermelon Carnival. Pois agora lançaram o Rock Mint, dessa vez ligando a marca a um dos maiores festivais de música do Brasil, o Rock in Rio, com sabor prolongado de hortelã (o que diabos é sabor prolongado?) e faz parte de uma promoção maior, a Rock in Rir, em que dará mais de 1.200 ingressos para o festival (viu, tem ingresso sobrando por aí, é só participar das milhares de promoções).

Na inscrição da promoção, o participante poderá escolher em qual dia do evento deseja ir, de acordo com seu estilo musical favorito: rock (02/10), metal (25/09) ou pop (23/09). As viagens poderão ser de ônibus tour para o roqueiro e mais nove acompanhantes, jatinho para o metaleiro e mais quatro amigos ou de limusine para o fã de pop que também pode levar mais quatro pessoas.

 

Advertisement

 

Todas as embalagens de Rock Mint vêm com um código na parte interna. Para participar, basta inseri-lo no site www.tridentbrasil.com.br e fazer um cadastro rápido. Feito isso, a home page gerará um número: esse é o seu passe para concorrer a mais de mil ingressos ao RiR e aos três grandes prêmios. A promoção termina em 3 de setembro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio de Janeiro tem mais um Trident, o do Rock in Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui