Rio terá seu próprio aplicativo de bebidas com entrega em todo o estado

Nelson Delivery, o novo app, vai gerar mais de 25 mil empregos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nesta quinta-feira (7/10) será lançado o app Nelson Delivery, o primeiro aplicativo de entregas de bebidas 100% carioca. Idealizado pelo empresário Sidney Souza, o programa tem parceria com mais de 480 bares e distribuidoras em todo o estado.

Entre os parceiros, mais de 200 são micro-negócios, bares e distribuidoras “de bairro”, que garantem a rapidez e também fortalecem o comércio local. Além de bebida gelada com limite de 35 minutos para entrega, o aplicativo também venderá outros itens, como gelo, carvão e snacks:

Nosso principal diferencial é a variedade: vendemos bebidas importadas, nacionais, refrigerantes e até sucos de marcas diversas. Conseguimos também garantir um bom preço, porque o Nelson Delivery tem parcerias com várias indústrias”, afirma o empresário.

Já há uma fila de 2 mil estabelecimentos que se cadastraram para serem parceiros e aguardam aprovação. Até o fim do ano, a expectativa é que o Nelson Delivery gere mais de 25 mil empregos direta e indiretamente.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio terá seu próprio aplicativo de bebidas com entrega em todo o estado
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Rio terá seu próprio aplicativo de bebidas com entrega em todo o estado
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Péssima reportagem. É pra fazer propaganda?! Se não for, poderia ao menos informar onde as pessoas podem se cadastrar para trabalhar nesse aplicativo. Pois está parecendo que é pra somente anunciar o nome da empresa. Isso não ajuda em nada.

  2. O que eu li aqui foi tudo menos jornalismo. App vai “gerar” 25 mil empregos?! Oi?!? Mesmo se for pra fazer propaganda, dá pra fazer um texto melhor do que isso.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui