Rio Design Barra tem evento especial da Lego até Fevereiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

BrandChildren 2010 384 Transparent Rio Design Barra tem evento especial da Lego até Fevereiro

Você ama Lego ao ponto de ter levado até seu sobrinho para ir na Casa Lego durante as Olimpíadas? Então pode procurar alguma criança para aproveitar o o evento inédito “Construtores do Amanhã”, da LEGO, que acontecerá do dia 13 de janeiro a 5 de fevereiro no Rio Design Barra.

Pensado para garantir a diversão e integração entre pais e filhos durante as férias, a ação ainda estimula a criatividade e o desenvolvimento das crianças, que poderão recriar suas próprias cidades com infinitas possibilidades, utilizando os blocos da marca.

 Para que nenhuma criança fique de fora da brincadeira, dois ambientes serão montados: um para idades entre 18 meses e 3 anos e outro a partir dos 4 anos.

Advertisement

 O “Espaço Kids” contará com uma piscina de LEGO DUPLO, linha da marca que possui o dobro do tamanho dos blocos convencionais, especialmente produzida para os pequenos. Nas laterais da piscina, bases serão instaladas para que eles possam soltar a imaginação e brincar ali mesmo. Com a ajuda dos pais, as crianças aprenderão brincando, pois o intuito da linha é colaborar com o desenvolvimento delas, ensinando a variedade de cores, números e objetos.

 Já o “Espaço Construtor” inspirará os participantes a criarem sua própria cidade, com tudo que uma grande metrópole possui: carros, avenidas, prédios, aeroportos e etc. E, claro, a representação das diferentes regiões do País, com vasta fauna e flora.

 Para completar a diversão, cada criança contribuirá na elaboração de um imenso mapa do Brasil, desenhado no chão, com sua própria criação. E, também, terão a oportunidade de testar seus conhecimentos geográficos e aprender um pouco mais sobre as características de cada parte do país.

 Para entrar nessa brincadeira é muito fácil! Basta estar acompanhado de um responsável maior de 18 anos e se inscrever no local do evento.

Serviço: LEGO – Construtores do Amanhã

Local: Shopping Rio Design Barra, Praça Central, 1o piso.
Endereço: Av. das Américas, 7777 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ
Período: entre os dias 13/01 a 05/02
Horário de funcionamento: 14h às 20h
Idade: a partir de 18 meses
Inscrições no local.
Entrada franca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio Design Barra tem evento especial da Lego até Fevereiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui