Rio Design Barra vai ter parque interativo para o Dia das Crianças

Brinquedos criativos feitos com materiais sustentáveis ocuparão a praça central do shopping por um mês

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Divulgação)

A praça central do Rio Design Barra recebe desde o dia 17 de setembro um parque diferente, em que a gangorra é coletiva, os bancos são circulares, a mesa é holográfica e, no lugar da clássica casinha de madeira com escorregas, uma nave exibe o mapa de estrelas do Hemisfério Sul. Batizado de Experimenta Parque, o projeto já passou pelo Museu da Vida, pela Casa da Ciência, pelo Museu do Universo e estará pela primeira vez em um shopping.

O Parque terá ferramentas para estimular a curiosidade das crianças em relação à design, arte, educação, sustentabilidade, ciência e meio ambiente. É um espaço interativo, de convivência inclusiva, e todo pensado a partir de materiais reciclados e com elementos reaproveitados.

O parque vai ocupar a praça central do Rio Design Barra até o dia 17 de outubro e estará aberto de 13h às 21h, de terça a domingo e também segunda-feira, dia 11, véspera de feriado. O Rio Design fica na Avenida das Américas, nº 7.777, Barra da Tijuca. O valor do ingresso é de R$ 40. Informações: (21) 99684-5554.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio Design Barra vai ter parque interativo para o Dia das Crianças
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Rio Design Barra vai ter parque interativo para o Dia das Crianças
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui