Rio deve ter Árvore de Natal da Lagoa em 2021

Criada em 1996, árvore é considerada o 3º principal evento turístico do Rio, atrás apenas do Carnaval e do Réveillon; em 2020, não foi montada devido à pandemia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Árvore de Natal da Lagoa em 2018 - Foto: Reprodução/TV Globo

Um dos principais símbolos natalinos do Rio de Janeiro, a Árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul da cidade, que não foi montada em 2020 devido à pandemia de Covid-19, pode retornar este ano mediante o avanço da vacinação da população e a consequente redução no número de casos e mortes causados pela doença.

De acordo com informações do ”Blog do Ancelmo Gois”, do jornal ”O Globo”, a empresa Dream Factory, do carioca Duda Magalhães, está responsável pelo projeto que quer erguer a árvore em 2021, quando, inclusive, a mesma completa 25 anos de existência.

Criada em 1996, a Árvore de Natal da Lagoa é considerada o 3º principal evento turístico do Rio, atrás apenas do Carnaval e do Réveillon. Em 2019, última vez em que foi montada, teve 70 metros de altura, o equivalente a um edifício de 24 andares. Vale ressaltar que o DIÁRIO DO RIO já contou, de maneira abrangente, a história do referido símbolo.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio deve ter Árvore de Natal da Lagoa em 2021
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui