Rio deve ter noite de Réveillon sem chuvas; veja previsão do tempo

Para esta terça (31/12), tendência é de pancadas de chuva na cidade durante a tarde, com o tempo ficando firme na hora da virada de ano

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail
Réveillon 2024 na Praia de Copacabana - Foto: Gabriel Monteiro/Riotur

O Rio de Janeiro deve ter uma noite de Réveillon com tempo firme. De acordo com o site especializado ”Climatempo”, a Cidade Maravilhosa terá pancadas de chuva na tarde desta terça-feira (31/12), mas, para a noite, não há previsão de precipitações.

Já na quarta (01/01), iniciando o ano de 2025, a tendência é de chuva rápida na capital fluminense durante o dia e à noite. Vale ressaltar que, em ambos os dias, os termômetros cariocas devem marcar entre 20 e 30 graus.

Mais de R$ 3 bilhões na economia local

A Prefeitura do Rio estima que o Réveillon 2025 movimente cerca de R$ 3,2 bilhões na economia do município. A projeção, divulgada por meio do estudo ”Réveillon em Dados”, considera a participação de aproximadamente 5 milhões de pessoas nos eventos de fim de ano, sendo 2,5 milhões somente em Copacabana, na Zona Sul.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail

1 COMENTÁRIO

  1. 2025 BATE ÀS NOSSAS PORTAS!

    2025 não será fácil, como não foram fáceis todos os anos de nossas vidas.

    Que tenhamos saúde e fé nos nossos propósitos de lutarmos e resistirmos por um Brasil sempre avançando e garantindo bem-estar, qualidade de vida, justiça social e paz para o Povo.

    De nossa parte, este Coletivo Democrático-Popular seguirá uma ferramenta de construção da Democracia Popular e de defesa do nosso Estado Democrático de Direito, com muito engajamento na defesa do SUS, da Reforma Sanitária Brasileira, da Educação, da Assistência e Seguridade Social, no desenvolvimento do Estado de Bem-Estar Social no Brasil.

    Sigamos juntos e no mesmo ritmo, em 2025, debatendo, opinando, propondo, sugerindo, convergindo, divergindo e, se necessário, nos insurgindo contra todas as formas de injustiça.

    Que 2025 seja o ano da colheita, da primeira fase da reconstrução nacional, do governo Lula III, que apoiamos, votamos e elegemos.

    Vamos consolidar a derrota do bolsonarismo, exigir punição para golpistas, frear e vencer o fascismo e participar efetivamente da liberdade de expressão plural e responsável, que garanta a informação e a comunicação ética, independente e democrática.

    Nossa independência e soberania, como uma Nação do Sul Global, tem que ser defendida e garantida.

    2025 de prosperidade, individual e coletiva, onde a alteridade seja a lógica das nossas relações interpessoais e sociais.

    Feliz 2025 para todas e todos integrantes do nosso Coletivo Democrático-Popular!

    O Amor Vencerá!

    Marco Paulo Valeriano de Brito
    Coordenador do Coletivo Democrático-Popular

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui