Rio deve ter um novo point da baixa gastronomia, O Ogrostronomia Bar no Méier

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Ogrostonomia Bar

Meu Deus, o Méier vai se tornar agora capital gastronômica carioca! Hoje, dia 5 de setembro, abriu na Rua Castro Alves, 88, o Bar Ogrostronomia. Se não estiver ligando o nome a pessoa, é a galera responsável pelo canal Ogrostronomia no YouTube, que passou a fazer presença cozinhando em eventos e bares e agora tem uma casa para chamar de sua.

6263534739521536 Rio deve ter um novo point da baixa gastronomia, O Ogrostronomia Bar no Méier

Quem será o chef? Os 4 ogros, Jimmy McManis, Ricardo Boris Henningsen, Guto Senra e Marcelo Neves!! E com direito ao tradicional e famoso Chili Burger. NÃO SABE O QUE É? Olha a receita:

Advertisement

O local no Méier é onde ficava o Castro, e o Bar Ogrostronomia será uma joint venture om os sócios da rede Botero – Bucaneiros – Ribs Truck. Diga-se de passagem o pessoal do Bucaneiros odeio o DDR desde esta crítica,

5522593187627008 Rio deve ter um novo point da baixa gastronomia, O Ogrostronomia Bar no Méier

Então é isso, prepare-se para um bar movido a boa comida, boa companhia e muito do velho Rock´n Roll. Pela movimentação nas redes sociais o bar tem tudo para ser o novo point carioca! Já vou separar aqui na agenda um diazinho para dar um pulo lá e, claro, colocar a crítica aqui no site.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio deve ter um novo point da baixa gastronomia, O Ogrostronomia Bar no Méier
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui