Rio deveria ter debate de vice – Bastidores do Rio

Cesar Maia e Washington Reis fariam um debate bem mais emocionante, e as campanhas parecem amadoras. Tem pesquisa saindo dia 15

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Debate de vice
Depois do morno debate da Band no domingo, tem gente pedindo um debate só com os vices. Algo com Cesar Maia, Washington Reis e Santa Cruz seria muito mais emocionante.

Se pensar…
E do jeito que anda o estado, há quem diga que serão eles que vão acabar governando, mesmo…

Amadorismo
Impressão minha ou a campanha foi para a mão de amadores? Lembrem, no Brasil, só quem ganhou dinheiro com feeling foi Morris Albert

Pesquisa
Prefab e Ipec registraram pesquisa pra governador, senador e presidente no estado do Rio pra divulgação no mesmo dia, 15/8, segunda.

Advertisement

Pesquisa 2
A do Ipec foi desta vez contratada pelo Grupo Globo. A pesquisa pode sair com uma candidata na frente, Juliete.

BBB?
Não, não é a Juliete do BBB, mas Juliete Pantoja do partido Unidade Popular. Normalmente seria traço, mas certamente os eleitores vão confundir o nome com a famosa nordestina.

E o cordão
Grupos de WhatsApp, que hoje em dia existem basicamente para puxar saco de algum político de estimação estão passando por problemas; época de eleição, cada um tem o seu. E a aí vem a desunião…

Girando Gilette
O articulista político do ‘infame’ Diário da Guanabara se chama Madame Satã

Como assim?
Tem um coordenador da Zona Sul do Governador do Estado reclamando das obras que a Prefeitura do Rio está fazendo na região, algumas emergenciais, porque geram engarrafamento. Parece coisa de quem não sabe o que fala, e é.

Patrimônio Histórico
Já tem auto de infração contra a Águas do Rio por estar destruindo calçamentos históricos tombados pelo Iphan no Centro do Rio. Pelo jeito a empresa vai receber várias multas em breve. E segue destruindo os não-tombados também, sem licença.

Trigésimo Dia
Sábado, dia 13/08 agora, às 11 horas, na linda Igreja da Ordem Terceira de São Francisco da Penitência, no Centro, será rezada Missa em sufrágio da alma do Chefe da Casa Imperial do Brasil, o príncipe D. Luiz Gastão de Orleans e Bragança. Em latim.

Largando com moral
O pré-candidato a estadual Paulo Gontijo conta com o apoio de Simone Tebet. A presidenciável já gravou um vídeo com a economista Elena Landau, dizendo estar pronta para trabalhar pela eleição de Gontijo.

Experiência da articulação
Vale lembrar que Gontijo, em 2018, chegou a receber apoio e doação do apresentador Luciano Huck. Também endossaram a candidatura outros nomes de peso nacional como a atriz Fiorella Matheis, o humorista Claudio Manoel e o radialista Francisco Barbosa.

Movimento Moderado
Neste próximo sábado, dia 13/8, às 15 horas acontecerá a primeira plenária do Movimento Moderado do Trevo. A plenária irá debater como o populismo atua nos discursos anti-democráticos e contará com a palestrante Madaleine Lackso. A plenária será exibida gratuitamente no Canal de YouTube do Trevo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio deveria ter debate de vice - Bastidores do Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Impossível haver um debate de Vices se o Cláudio Castro esconde o dele.

    Washington Reis é uma verdadeira bomba amarrada no corpo. Afasta quem tá perto e tira o sono de quem carrega.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui