Rio e Baixada têm abastecimento de água reduzido nesta quarta-feira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Ribeirão das Lajes/ Piraí - Divulgação Light

Durante boa parte desta quarta-feira (22/10), bairros do Rio e da Baixada Fluminense terão o abastecimento de água reduzido. De acordo com a Cedae, a pedido da Light, o fornecimento será parcialmente interrompido para a realização de serviços de manutenção na Usina de Fontes. A companhia vai retirar de carga o sistema de abastecimento de Ribeirão das Lajes.

A previsão é de que o serviço seja restabelecido ainda hoje e que o abastecimento de água seja retomado a partir das 16h.

Durante este período, o fornecimento de água será menor nos municípios de Nova Iguaçu, Seropédica, Queimados, Japeri, Engenheiro Pedreira e Paracambi e, no Rio de Janeiro, nos bairros de Anchieta, Bangu, Campo Grande, Deodoro, Gericinó, Padre Miguel, Realengo, Vila Kennedy, Honório Gurgel, Guadalupe, Rocha Miranda, Engenho da Rainha, Del Castilho, Higienópolis, Bonsucesso, Ilha do Governador, Centro, Leopoldina, Caju, Rocha, Benfica, Riachuelo, Sampaio Corrêa, São Francisco Xavier, Triagem e Manguinhos.

Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reservação (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento, no entanto, a companhia pede que os clientes consumam de forma equilibrada e adiem tarefas que exijam grande consumo de água.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio e Baixada têm abastecimento de água reduzido nesta quarta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui