Off Rio: É para inglês ouvir, Sons do Reino Unido

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
100956 36113 1384466 86737 84584 1 Off Rio: É para inglês ouvir, Sons do Reino Unido

Great Britain 2[3]

Não são apenas memórias visuais as que temos, um cheiro pode nos trazer uma lembrança, um som também, e cada cidade tem um específico. A do Rio seria o chiado do sotaque, o mar batendo na praia ou um sambinha. Pois, e qual seria o do Reino Unido? É o que traz uma campanha da marca de turismo VisitBritain, a “Sons do Reino Unido”.

 

Advertisement

A pergunta básica é “o que te faz lembrar o barulho que faz encher uma xícara de chá, a buzina de um táxi preto ou as badaladas do Big Ben?”, claro que é a Inglaterra, (perdão perdão), o Reino Unido. Trazendo uma série de sons tradicionais e modernos que representam o melhor do país da Rainha Elizabeth e da Duquesa Kate.

O vídeo, oo som de Feel The Love da banda inglesa Rudimental, você pode criar seu itinerário personalizado do Reino Unido usando vários pontos de referência, pessoas, locais e experiências. Entre eles  o trem de vapor Dartmouth, o som de uma da platéia de Wimbledon, o glamour de The Goring , o burburinho no festival Lovebox e muito mais. No final você vai poder descobrir mais sobre seu itinerário na LoveWall do VisitBritain, ou pode optar por compartilhar a experiência com os amigos via Facebook, Twitter e Weibo.

Great Britain[3]

A iniciativa VisitBritain quer envolver as pessoas na criação de sua própria experiência personalizada britânica, tornando-se os diretores de sua viagem virtual. VisitBritain convida você para ter a oportunidade de explorar a rica diversidade do Reino Unido através de sons.

Vai me dizer que depois de assistir não ficou com uma vontade louca de ir para Londres? E, fica a dúvida, se fosse uma campanha similar no Rio de Janeiro, qual seria o nosso som.

Este é um Artigo Patrocinado.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Off Rio: É para inglês ouvir, Sons do Reino Unido
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui