Rio é uma questão de intervenção espiritual

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Picciani e Cabral Rio é uma questão de intervenção espiritual

Todos os governadores eleitos desde 95 estão presos (Garotinho, Rosinha e Cabral), dizem que Moreira Franco só não está preso por ter foro e o mesmo acontece com Pezão. O mesmo acontece com os presidentes da ALERJ (Picciani, Paulo Melo e Cabral), a maioria dos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado, 2 deputados federais eleitos do Rio estão presos (Celso Jacob e Eduardo Cunha). A relação entre todos que estão presos? São ou foram do PMDB, vale lembrar que Garotinho apoiou a primeira eleição de Cabral.

Desistamos, o Rio nunca vai sofrer uma intervenção federal, por mais que a economia esteja em frangalhos, que seja dominado por uma organização criminosa. Nada disso importa, o presidente Temer é do mesmo partido, ele quer passar suas reformas que deveriam ser suspensas durante a intervenção.

E de que adiantará? Teremos eleição em 2018, e acha que o cenário vai mudar? Não, estes que estão presos talvez não se candidatem, mas os filhos, aliados. A filha de Garotinho é secretária de Crivella, um dos filhos de Picciani é ministro, outro deputado estadual e um terceiro, bem, este também está preso. Isso sem esquecer que o filho de Cabral é deputado federal.

Advertisement

Infelizmente o caso do Rio é de intervenção espiritual. Só um banho de descarrego, um exorcismo ou quem sabe uma jihad para resolver o problema que assola nosso estado. Esqueça que são os políticos, eles foram eleitos com nossos votos, me lembro que entre Cabral e Denise Frossard, a população preferiu aquele, por mais que Frossard fosse o melhor nome para combater a corrupção e a violência. Mas como ela não conhecia o nome dos bairros, ah, vamos de Cabral que pelo menos decorou.

A verdade é, ou se renova de verdade os deputados estaduais, federais, senadores e governador, ou teremos tudo se repetindo nos anos vindouros. Não, não venha com anular o voto, vai ter candidato para escolher, anular, se ausentar, é se acovardar, é apostar na mediocridade. E então, você está preparado para votar bem ano que vem?

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio é uma questão de intervenção espiritual
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui