Rio tem probabilidade de chuva moderada a forte e entra em estado de mobilização

Centro de operações da prefeitura informa que as chuvas devem chegar primeiro na zona norte da cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

De acordo com o Centro de Operações da prefeitura (COR), o Rio está em estágio de mobilização desde às 15h desta quarta-feira, dia 06/01. Isso quer dizer, que a previsão é de ocorrer chuva moderada a forte, mas em pontos isolados da cidade.

A zona norte deve ser o local em que as chuvas chegarão primeiro, devido a um deslocamento dos núcleos de chuva atuam sobre a Baixada Fluminense. A COR indica que a população acompanhe a previsão do tempo do Alerta Rio e suas atualizações.

O Estágio de Mobilização é o segundo nível em uma escala de cinco e significa que há riscos de ocorrências de alto impacto na cidade. Há possibilidade de nova mudança de estágio devido à chuva e/ou outros fatores. A cidade está em estágio de mobilização pela Covid-19 desde o dia 2 de dezembro de 2020, devido ao aumento do número de casos na cidade.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio tem probabilidade de chuva moderada a forte e entra em estado de mobilização
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui