Off-Rio: Espaços comerciais dão boas vindas aos pets

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

pet e dono

Praticamente metade da população brasileira possui um animal de estimação. Grande parte dessas pessoas não abre mão de levar seu pet para aonde for. Muitas vezes, os bichinhos são como membros da família e, para seus donos, faz diferença ir a um lugar onde ele são bem-vindos e respeitados.

Geralmente, locais com área externa costumam ser mais amigáveis aos pets, mas cada vez mais hotéis, restaurantes e estabelecimentos comerciais se preparam para receber nossos amigos animais. Quem viaja com seu bichinho, pode ficar atento ao selo “pet friendly”, que avalia exclusivamente serviços e estruturas  voltados para animais de estimação em hotéis e pousadas.

Advertisement

Gemma

Na Serra, o Shopping Estação Itaipava recebe pets, desde que estejam de coleira e guia. O local abriga dois pet-shops, que contam com os mais variados produtos, além de venda de animais como cães, pássaros e furões. O shopping é muito visitado por turistas e moradores da região que veem ali o local ideal para fazer compras e comer bem, sempre acompanhado de seu melhor amigo!

mecenas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Off-Rio: Espaços comerciais dão boas vindas aos pets
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui