Rio Fashion Day com Festival de Hambúrgueres, Cerveja Artesanal e Arraial

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

IMG 6938 Rio Fashion Day com Festival de Hambúrgueres, Cerveja Artesanal e Arraial

O Rio Fashion Day realiza sua segunda edição do ano em Botafogo com um casamento que deu certo: moda com gastronomia. E agora o clima é de arraiá. O evento, que acontece nos dias 1 e 2 de julho na Mansão Botafogo, trará mais de 80 stands de moda e um total de 25 entre food bikes, barracas de comida e doces. Para completar, vai ter Festival de Hambúrguer e Cerveja Artesanal com ingredientes típicos do período.

Marcas como Doce Maria, Rosa Mexicana, Galpão Z, As Meninas, Dasmanas Acessórios, Mirra, entre outras, apresentarão suas novidades para o inverno e descontos de até 80%. Já no Terraço Gourmet, espaço gastronômico aberto com vista para o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar, o cardápio contará com comidinhas típicas, além do Festival de Hambúrguer e Cerveja Artesanal. Sucesso na última edição, a competição entre os hambúrgueres promete ser um atrativo à parte para os amantes da gastronomia. Dessa vez, os participantes vão explorar em suas criações os ingredientes da culinária que encanta os paladares nos festejos de São João. O público poderá votar no sanduíche e na cerveja artesanal que mais gostar.

IMG 6851 Rio Fashion Day com Festival de Hambúrgueres, Cerveja Artesanal e Arraial

Advertisement

Entre as hamburguerias, destaque para Falkenburg; Boteco Dona Clara; Macho Gourmet; 42 Food Truck; o Glod Sabores na Brasa; entre outros. Já entre as cervejarias marcas como Monbar; Cevaderia e The Marleys Beer estarão presentes. Delícias como hambúrguer Falkenburg, com 170g de carne, cebola caramelizada, bacon crocante, cheddar, molho, pesto de manjericão, alface e tomate; o Guia, preparado com pão de brioche, 200g de carne, cheddar, cebola caramelizada e bacon; e o Burguer Glod, com 150g de carne bovina, queijo Minas padrão, tomate assado na brasa e molho aioli servido no pão de brioche (R$ 25,00), são alguns dos concorrentes dessa deliciosa disputa. Os hambúrgueres terão ainda a companhia de opções vegetarianas e outras comidinhas, além de doces gourmets.

Serviço
Rio Fashion Day
01 e 02 de julho
Sábado, das 13h às 21h
Domingo, das 13h às 21h
Local: Mansão Botafogo
Endereço: Avenida Venceslau Brás, 72 – Botafogo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio Fashion Day com Festival de Hambúrgueres, Cerveja Artesanal e Arraial
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Rio Fashion Day com Festival de Hambúrgueres, Cerveja Artesanal e Arraial
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui