Rio Fashion Day prepara maratona de Natal na Barra da Tijuca

Uma das maiores feiras de moda e gastronomia do Rio de Janeiro, comemora o sucesso da edição que fez em novembro no Aerotown

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Rio Fashion Day, uma das maiores feiras de moda e gastronomia do Rio de Janeiro, comemora o sucesso da edição que fez em novembro no Aerotown (Barra da Tijuca) com mais uma no mesmo local. Seguindo todos os protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS), o evento traz agora a ‘Maratona de Natal da Rio Fashion Day’, nos dias 18, 19 e 20 de dezembro.

– O retorno não poderia ser melhor. Nos três dias da última edição, em novembro, passaram pela Rio Fashion Day mais de 20 mil pessoas e foram mais de 2 milhões de reais em vendas – vibra Ana Beatriz Freitas, uma das organizadoras da feira.

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 Rio Fashion Day prepara maratona de Natal na Barra da Tijuca
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

Para a edição de Natal, haverá mais de 100 marcas de moda, que vão trazer suas coleções de Verão, além de descontos especiais para a ocasião. Além disso, haverá uma área gastronômica com um cardápio especial preparado pelos chefs, entre elas, hambúrguer artesanal, massas, churrasco, sanduíches, doces gourmet, além da já tradicional cerveja artesanal. Tudo ficará espalhado pelos mais de 1.000 m² do estacionamento do Aerotown.

– Esperamos que essa edição seja ainda melhor que a anterior, que foi muito boa. Nos surpreendemos positivamente. Esperávamos uma feira bacana, mas foi muito além do esperado. Tanto de público quanto de consumo – ressalta Gustavo Libonati, organizador do evento.

Advertisement

A entrada será gratuita e todas as marcas aceitarão compras nos cartões de crédito e débito.

Rio Fashion Day – edição especial Aerotown

Dias 18, 19 e 20 de Dezembro

Sexta de 16h às 21h

Sábado de 13h às 21h

Domingo de 13h às 21h

Local: Aerotown – Barra

Avenida Ayrton Senna, 2541

Entrada gratuita

Estacionamento no local

Realização: Hi! Innovation

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio Fashion Day prepara maratona de Natal na Barra da Tijuca
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui