Rio Fashion Day terá Maratona de Natal em edição na Tijuca

O evento acontecerá nos dias 12 e 13 de dezembro no Tijuca Tênis Club

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A tradicional feira de moda e gastronomia, Rio Fashion Day, retorna com a Maratona de Natal no Tijuca Tênis Clube. Entre os dias 12 e 13 de dezembro mais de 50 marcas estarão no evento com descontos especiais para a ocasião. O público também poderá aproveitar várias delícias gastronômicas e diferentes opções de receitas.

Ana Beatriz Freitas, uma das organizadoras da feira, explica que o local possui um grande significado para a equipe. “Estamos muito felizes em voltar à Tijuca. Nossas primeiras edições foram aqui e poder trazer a Rio Fashion Day com essa edição especial é muito importante para nós”.

Devido a pandemia da Covid-19, o evento contará com medidas rígidas de segurança. Entre os cuidados que serão obrigatórios está o controle de lotação com entrada única no evento, aferição de temperatura de clientes e expositores, totens de álcool em gel 70% espalhados por todo o local, máscara de proteção obrigatória para clientes e expositores, proteção nas barracas de comida entre público e produto, higienização das mesas a cada uso com álcool em gel 70% e distanciamento de 4 m² entre as mesas.

A entrada será gratuita e todas as marcas aceitarão compras nos cartões de crédito e débito. Em ambos os dias, o horário de funcionamento será de 13h ás 21h. O Tijuca Tênis Clube fica localizado na rua Conde de Bonfim, nº 451, no bairro da Tijuca.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio Fashion Day terá Maratona de Natal em edição na Tijuca
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Rio Fashion Day terá Maratona de Natal em edição na Tijuca
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui