Mesmo que você não tenha assistido nem um único episódio do último Big Brother Brasil é impossível não saber quem é Juliette Freire, a vencedora da última edição do programa virou um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. E vai ganhar uma série documental na Globoplay, “Você Nunca Esteve Sozinha“, e que deve bombar, só no Instagram a ex-BBB e agora mega influencer digital, tem mais de 31 milhões de seguidores.

E na ação promocional para divulgar a série, vários mobiliários urbanos do Rio amanheceram na quinta-feira, 08/07, cobertos de cactos, ou como jardins ou como plantas gigantes. O cacto é ligado a Juliette devido a sua origem nordestina e é como se denominava sua torcida durante o programa BBB.

A campanha é uma da AlterLabs, e com criação interna da Globo. Os cactos foram construídos pela Bizsys, de São Paulo. A informação é do site especializado Janela Publicitária.

5 COMENTÁRIOS

  1. Como dizia o saudoso Millôr Fernandes quando passou por aqui: “Nada é mais falso do que uma verdade estabelecida”.

    Uma pessoa que têm 31 milhões de seguidores não precisa de tamanha publicidade apelativa. O Brasil está lascado.

  2. Querem convencer o telespectador de que essa Zé ninguém é uma heroína nacional. Isso demonstra a decadência cultural pela qual passamos, e a completa falta de programação da Globo.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui