Off-Rio: Fim de semana de boa música em Petrópolis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

GaloCanto
Este fim de semana em Petro?polis será? regado por boa musica. Nos dias 1º e 2 de fevereiro, dois shows prometem colocar todo o publico para dançar. No sábado a noite, o musico e pianista Don Pi se apresenta no Armazém 646, no Valparaiso e no domingo, o grupo Galocanto? se apresenta no entorno do lago Quitandinha, as 11h.

Don Pi e? musico e pianista e começou a tocar profissionalmente aos 9 anos de idade. Aos 17 foi convidado por Tim Maia a fazer parte de sua banda e no decorrer de sua vida profissional, tocou com grandes músicos da MPB como Gal Costa, Djavan, Sandra de Sa?, entre outros. “As aventuras de um pianista pelo mundo” e? um espetáculo descontraído e contagiante, no qual ele interage junto ao publico, contando um pouco de suas historias com as estrelas musicais com quem trabalhou.

Já? na manha? de domingo, o show do grupo Galocanto? abre as apresentações musicais de fevereiro no Lago Quitandinha tocando os sucessos dos seus dois CDs: “Fina Batucada” e “Lirismo do Rio”. No repertorio, além da canções próprias, o grupo toca alguns clássicos de Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Cartola. Neste mês, haverá? ainda shows de Mistura Samba (dia 9/2), Grupo Arruda (dia 16/2) e Farofa Carioca (dia 23/2). Em caso de chuva, os eventos acontecerão no Salão das Convenções do Sesc Quitandinha, em frente ao lago.

Advertisement

foto_krizzi

Além de curtir uma boa musica, que tal também fazer umas comprinhas? A loja Krizzi, no Estação Itaipava, e? uma multimarcas que esta? com descontos de ate? 60%. Na loja você? encontra roupas, sapatos e bolsas de marcas como Carmim, Ellus e Coelce com preços convidativos. Vale a pena conferir!

Serviço:

Armazém 646
Rua Visconde de Itaboraí?, 646 – Valparaiso – Petro?polis – RJ
Telefone: (24) 2243-1001

Shopping Estação Itaipava
Estrada União e Industria, 11.000 Itaipava – Petro?polis – RJ
Telefone: (24) 2222-6266

mecenas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Off-Rio: Fim de semana de boa música em Petrópolis
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui