Rio ganha campanha de dicas gastronômicas dos bairros, começando por Barra da Tijuca, Copacabana e Ilha do Governador

Projeto ''Delícias do Bairro'' indica, nas redes sociais da Riotur, estabelecimentos gastronômicos de variados locais da cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Muah Gastronomia, na Ilha do Governador - Foto: Divulgação

Visando fomentar o turismo no Rio de Janeiro, por meio de sugestões relacionadas à gastronomia, a Prefeitura carioca está realizando a campanha ”Delícias do Bairro”, que indica, nas redes sociais, estabelecimentos em variados locais da capital fluminense.

Cada postagem destaca um bairro, reunindo pelo menos quatro dicas de lugares e pratos, com descrição do tipo de cozinha e ambiente de cada um deles. Nos perfis da Riotur no Instagram e no Twitter atualmente há sugestões de bares e restaurantes na Barra da Tijuca, Copacabana e Ilha do Governador.

Interessados na divulgação de seus respectivos estabelecimentos devem enviar as informações sobre o mesmo por meio de um formulário. Para preenchê-lo, é necessário ter uma conta Gmail.

Vale ressaltar que a iniciativa é um desdobramento do projeto ”Delícias do Rio”, circuito gastronômico da Riotur realizado no último mês de março. Para integrá-lo, os bares e restaurantes criaram pratos inspirados na cidade com valores promocionais.

Advertisement

Assim como os restaurantes que participaram do Delícias do Rio, os que se cadastrarem para o Delícias do Bairro serão aos poucos incluídos no site oficial da Riotur. Nela, são catalogados os diversos programas oferecidos na cidade, a fim de organizar essas informações para turistas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio ganha campanha de dicas gastronômicas dos bairros, começando por Barra da Tijuca, Copacabana e Ilha do Governador
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui