Sesc RJ terá unidade em Grussaí, no Norte Fluminense

O complexo turístico ocupa um espaço de 1,8 milhão de metros quadrados e tem capacidade de hospedagem de 2.500 visitantes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Sesc RJ assumirá a unidade de Grussaí, em São João da Barra, que era administrada pelo Sesc MG / Interior da unidade / Foto: Washington-Alves

Os trabalhadores fluminenses ganharão mais um lugar de lazer. O Sesc RJ assumirá uma nova unidade, a de Grussaí, na cidade de São João da Barra, no Norte do estado. O complexo turístico ocupa um espaço de 1,8 milhão de metros quadrados e tem capacidade de hospedagem de 2.500 visitantes.

Através da reabertura do espaço, o Sesc RJ quer disponibilizar mais uma opção de lazer e turismo aos trabalhadores fluminenses, além de contribuir para fomentar as atividades econômicas locais, drasticamente desorganizadas pela pandemia e pelo fechamento da unidade. A unidade Grussaí também oferecerá ao público atividades relacionadas às áreas de educação, cultura, saúde e assistência social.

Desde 1979, complexo de turismo de Grussaí era administrado pelo Sesc MG, apesar de estar localizado em solo fluminense. Com a crise desencadeada pela pandemia, o Sesc mineiro encerrou as atividades da Sesc Grussaí. Agora, os trabalhadores do município e do Estado ganham mais uma unidade, que será reaberta pelo congênere do Rio de Janeiro, segundo o presidente do Sistema Fecomércio e do Sesc RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sesc RJ terá unidade em Grussaí, no Norte Fluminense
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui