Rio ganha o mais moderno clube de tiro do país

Inaugurado no Shopping Barra World, o Clube Bunker conta com uma equipe de profissionais experientes em espaço com total segurança

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Bunker, clube e escola de tiro, abre suas portas com a maior pista de tiro indoor do Brasil. São 10 baias com 50 metros de comprimento, com transportadores de alvos digitais e alvos metálicos. Há também salas de aula para cursos. O Bunker tem autorização do Exército Brasileiro, um suporte técnico profissional e funciona em um ambiente com comodidade, segurança e acesso a estacionamento, dentro do shopping Barra World, localizado na Zona Oeste, no Recreio dos Bandeirantes.

O fundador e idealizador do Barra World, José Koury, explica que o shopping foi preparado para receber o clube e manter a segurança do público. “Tenho sido questionado por algumas pessoas pela abertura do clube de tiro num shopping que privilegia as crianças. O que muitos não sabem é que no Barra World existem diversas operações que coexistem sem nenhum problema. Temos no shopping uma igreja, a Universidade Estácio de Sá, a arena Airsoft, entre muitos outros. O Clube Bunker funciona em local totalmente isolado e seguro. Tudo foi pensado e estruturado para que não haja qualquer tipo de risco ou perigo ao público infantil”, explica Koury.

É importante lembrar que o Clube Bunker possui despachantes para tratar da parte legal e assessoria para adquirir os equipamentos necessários, assim como para o aprendizado do tiro esportivo.

Serviço:

Advertisement

Shopping Barra World

Endereço: Av. Alfredo Balthazar da Silveira, 580 – Recreio dos Bandeirantes, RJ

Local: Segundo subsolo, garagem

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio ganha o mais moderno clube de tiro do país
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Rio ganha o mais moderno clube de tiro do país
Advertisement

6 COMENTÁRIOS

  1. Pois é, Fabiano. A pessoa se esmera, atende aos requisitos do E.B e se torna C.A.C “para andar por aí” com arma travada no coldre e desmuniciada, você está aprendendo bem “mano”, é isso aí, só vai…

  2. Temos a cultura de ter medo de armas. Armas não matam; pessoas matam! Parabenizo a iniciativa do clube e espero ter uma oportunidade para levar minha família para uma visita. Digo “SIM” a liberação de armas para cidadão de bem, que peencham todos os requisitos!

  3. Para os que acham que é loucura ter um clube de tiro em um shopping ou tem medo e uma pré-conceito sobre armas meu conselho é: experimenta ir lá e verás com seus próprios olhos o quanto é um ambiente seguro, acolhedor e familiar. O clube é totalmente autorizado junto ao Exercito e Policia federal para atuar nesse ramo e é um dos melhores no Rio de Janeiro e Brasil.

    • Pois é, Danico. Se o “louco” do pastor e ex-ministro da educação tivesse tido aulas nesse clube (ou em qualquer outro clube sério), certamente não teria ferido a pobre coitada da atendente que levou o tiro disparado acidentalmente por ele, pois saberia que para andar por aí com uma arma, esta tem que estar travada, no coldre e desmuniciada.

      Legal a iniciativa do shopping ao abrir espaço para um público que poucos lugares tem para a prática de seu esporte. Ainda não visitei para ver, mas está na minha lista…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui