Rio de Janeiro ganha ‘Padaria Pet’ em Botafogo e Del Castilho

Com franquias no Botafogo Praia Shopping e no Shopping Nova América, empreendimento oferece menu aos bichinhos que inclui do café à cervejinha, da pipoca ao bolo de caneca. Uma nova loja está prevista para ser inaugurada na Barra da Tijuca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Padaria Pet oferece diversos quitutes para os animais de estimação. Foto: Junior Mandriola / Divulgação.

Cães, gatos e outros bichinhos de estimação, como aves e roedores, poderão se deliciar com um menu de produtos que inclui do café à cervejinha, da pipoca ao bolo de caneca. Essa é a proposta da Padaria Pet, rede especializada em inovação gourmet para animais de estimação que acaba de inaugurar suas primeiras franquias no Rio de Janeiro, com operações no Botafogo Praia Shopping (3° piso), e no Shopping Nova América (2°piso), além de uma nova loja prevista para inaugurar na Barra da Tijuca até o final do ano.

Que tal tomar uma cervejinha com seu pet num fim de tarde? E uma pipoca com filminho num dia chuvoso, não cai bem? Esse mimo para os animais é também um mercado promissor, que movimentou cerca de R$27 bilhões em 2020, sendo o setor de Pet Food responsável por 75% deste volume, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet).

A inovação deste segmento já chegou ao Rio de Janeiro: “O estado do Rio representa um excelente campo de investimento dos negócios voltados para animais de estimação. A proposta da Padaria Pet é oferecer um novo modelo de franquia, que favorece bastante o consumo de produtos saudáveis para os pets promovendo assim o bem-estar. Além disso, oferecemos itens que sempre geram curiosidade no público. É muito comum os clientes comprarem petiscos, como pipoca e cerveja próprias a eles, para que o pet participe de um happy hour no final do dia ou durante o momento de relax com seus pais tutores no final de semana”, explica o diretor de expansão da Padaria Pet, Arquelau So.

No Botafogo Praia Shopping, em Botafogo, Sheila Sebalhos, que está fazendo sua estreia como empreendedora, é responsável pela franquia: “Sempre quis investir em um negócio próprio. A padaria é inovadora e promete conquistar os moradores e visitantes da região. Queremos oferecer uma experiência de consumo inédita e esperamos que todas as famílias curtam bastante essa novidade”, enfatiza a nova franqueada da marca.

Advertisement
PADARIA PET cesta pet Rio de Janeiro ganha 'Padaria Pet' em Botafogo e Del Castilho
Cães, gatos, aves e roedores, poderão se deliciar com menu gourmet. Foto: Divulgação

Já no Shopping Nova América, em Del Castilho, a empresária Ticiana Santa Rita vem ensaiando há meses a aquisição desse tipo de negócio. “Sou completamente apaixonada por pets, tenho dois, e mesmo sendo de outra área de formação, sempre tive vontade de empreender. Juntando isso com o amor pelos animais, optei por investir em uma franquia que promete conquistar os cães e gatos da Zona Norte, além de seus tutores”, ressalta a nova empresária.

Ambos os shoppings são pet friendly. Isso significa que seu bichinho pode passear e curtir todas as gostosuras da padaria junto com você. E para que todo mundo possa se divertir, os tutores devem seguir algumas regras como o uso de coleiras e guias ou bolsa de transporte e atenção redobrada na limpeza. Confira as regras do Botafogo Praia shopping: https://www.botafogopraiashopping.com.br/novidade/petfriendly e do Nova América: https://www.novaamerica.com.br/novidade/petfriendly

Os ‘AUmigos’ e ‘amiCATS’, como carinhosamente a Padaria Pet se refere aos animais de estimação, já podem passar nos quiosques da Padaria Pet em dois queridos shoppings cariocas e fazerem seus pedidos. Bon appetit!

O Botafogo Praia Shopping fica na Praia de Botafogo, 400 – Botafogo, Rio de Janeiro – RJ. O Shopping Nova América está localizado na Av. Pastor Martin Luther King Júnior, 126 – Del Castilho, Rio de Janeiro – RJ.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio de Janeiro ganha 'Padaria Pet' em Botafogo e Del Castilho
Formada em cinema e jornalismo. Também trabalha como assessora de imprensa, locutora e repórter de TV. Escreve em sites e blogs desde 2002. Passou pelas redações do Jornal do Brasil e O Dia. Em 2012 fundou o blog Bonde da Bardot, sobre animais e meio ambiente.
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui