Rio ganhará outdoor com partitura de nova música de Paul McCartney

O painel, que ficará localizado em São Conrado, faz parte da ação de divulgação do novo álbum do artista, McCartney III

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Paul McCartney (Foto: Reprodução)

Um dos maiores artistas de todos os tempos, Paul McCartney está divulgando seu novo trabalho de estúdio, intitulado, McCartney III, espalhando outdoors por diversas cidades do mundo como parte da divulgação, entre elas, evidentemente, o Rio de Janeiro, com quem Paul tem forte relação, já tendo tocado em inúmeras oportunidades.

No Rio, o painel do ex-beatle será inaugurado na próxima segunda-feira (14/12), na Avenida Niemeyer, 769, em São Contado, na Zona Sul da cidade. A canção escolhida é Winter Bird/When Winter.

unnamed 1 1 Rio ganhará outdoor com partitura de nova música de Paul McCartney
Outdoor Paul McCartney (Foto: Divulgação)

Os outdoor exibirá a partitura da música inédita, convidando o público a interpretá-las da maneira que acharem melhor, mesmo sem conhecer os arranjos do músico. Em seguida, os fãs poderão publicar suas versões nas redes sociais com a hashtag #12DaysOfPaul e marcando a @PaulMcCartney ou ainda postando no link do site oficial. As melhores e mais inspiradoras interpretações serão postadas no site e nas redes do ex-beatle.

Ao todo, 12 cidades vão ganhar um outdoor: Londres, Los Angeles, Cidade do México, Sidney, Toronto, Berlim, Nova York, Tóquio, Chicago, Paris e Liverpool. Nas cinco primeiras cidades os murais já foram revelados e algumas interpretações já estão publicadas no site oficial.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio ganhará outdoor com partitura de nova música de Paul McCartney
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Tínhamos que homenagear os artistas brasileiros (hein!?)
    Já basta Monumento do Holocausto, estátua do Michael Jackson… Tudo bem que este último gravou clipe por aqui. Mas aquele primeiro(??)

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui