Rio Gastronomia oferece pratos exclusivos por delivery

RG na Palma da Mão leva experiência e curadoria do evento até o público

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
RG na Palma da Mão - Imagem: Divulgação.

Para matar a saudade do maior evento de gastronomia do Brasil, o jornal O Globo lança mais uma novidade: o RG na Palma da Mão. De 02 até 16/05, o público vai poder contar com a experiência do Rio Gastronomia em casa e saborear pratos deliciosos dos melhores restaurantes e chefs consagrados da cidade, assim como produtos de várias regiões do estado do Rio. Tudo pelo celular.

A ação reúne 18 restaurantes e 7 food trucks, além de 17 produtores artesanais selecionados em parceria com o Sesc-RJ, que terão cardápios especiais ou produtos selecionados disponíveis através do sistema de delivery no canal exclusivo do Rio Gastronomia pelo WhatsApp, por meio da tecnologia desenvolvida por Aarim. No site do evento é possível conferir todos os estabelecimentos participantes.

Relembrando a tradição dos festivais, em que os restaurantes oferecem o prato Rio Gastronomia por um preço fixo, os estabelecimentos participantes do RG na Palma da Mão também criaram menus especiais para serem entregues em casa. Nos cardápios, uma das opções é o Prato Rio Gastronomia no valor de R$ 35, como Moqueca de Pirarucu, do Barsa; Cozido indiano, do Naturalie Bistrô; Filé à milanesa, do Guimas; Rondelle, da Casa do Sardo; entre outros. Além disso, na compra de um Prato Rio Gastronomia dos restaurantes Didier Restaurante, Madá e Urukum, o cliente ganha uma cerveja Stella Artois sem glúten.

Durante a pandemia por conta do Coronavírus, em que os eventos presenciais estão suspensos, a ação promete levar a experiência e curadoria do Rio Gastronomia para o público em casa experimentar os carros-chefes dos estabelecimentos convidados, além de estimular o consumo do setor alimentício trazendo mais atividades para o dia a dia das pessoas, sempre com segurança.

Advertisement

O Rio Gastronomia na Palma da Mão é uma realização do jornal O Globo com apresentação do Sesc-RJ e Senac-RJ, patrocínio master do Santander, patrocínio da Naturgy e Stella Artois, apoio da Água Pouso Alto, Bacalhau da Noruega, Getnet e Gosto da Amazônia, plataforma oficial Aarim e parceria do SindRio.

Clientes Santander e Clube O Globo terão desconto de 20% nos pedidos (não cumulativo). Os pagamentos poderão ser feitos via débito, crédito ou cartão de alimentação BEN.

Restaurantes participantes: Barsa / Bicho Pão / Càm O’n Thai Food / Casa do Sardo / Da Carmine Pizza / Didier Restaurante / Escama / Frédéric Epicerie / Guimas / La Carioca Cevicheria / L’Éclair Shop / L’ulivo Cucina e Vini / Madá Hamburgueria / Naturalie Bistrô / Sabores de Gabriela / Teva / Tutto Nhoque / Urukum

Food trucks participantes: Carango Burguer / Carolinas / Ceviche da Fabi / El Cozu Cozinha Mexicana / Las Empanadas / Lievita Pizzas & Pães Rústicos / Orange Burguer

Produtores participantes: Alemão da Serra / Apiário Mel do Horto / Armazém Sustentável / Arte em Conserva / Cachaça Coqueiro / Cachaça Engenho D’Ouro / Cachaça Magnífica de Faria / Cachaça Tellura / Café Iranita / Capril de Ville / Cogu Cogumelos / Frederic Monnier / Oficina de Doces e Mimos / Perdição de Brigadeiro / Queijaria Fazenda Boa Fé / Roseta Comidas Artesanais / Senhora Farofa.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio Gastronomia oferece pratos exclusivos por delivery
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Rio Gastronomia oferece pratos exclusivos por delivery
carioca, estudante de Letras na UFRJ. Nascida numa segunda-feira de carnaval, se apaixonou muito cedo pela arte das Escolas de Samba. Moradora da Taquara, é Zona Oeste desde os onze anos; não dispensa um passeio pelo Centro, uma ida ao Parque de Madureira, uma volta pela Cidade das Artes ou qualquer outro evento que consiga ir. Gosta de teatro e música, às vezes se arrisca nessas áreas. Também é pseudônimo de Bárbara de Carvalho.
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui