Rio Gastronomia terá sua 9ª edição em agosto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Rio Gastronomia

A 9ª edição do Rio Gastronomia está confirmada para os dias 16, 17, 18, 22, 23, 24 e 25 de agosto, no Píer Mauá, Zona Portuária do Rio de Janeiro. Com realização do jornal O Globo, o evento oferece bate-papos e degustações com grandes estrelas da gastronomia do Brasil, além de filiais de alguns dos melhores restaurantes, bares e food trucks da cidade. Para esta edição, o festival já conta com 6 marcas patrocinadoras: Stella Artois, Coca-Cola, Naturgy, Vivo, Café Orfeu e Azeite Andorinha.

Paco do Ouvidor Rio Gastronomia terá sua 9ª edição em agosto
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

Andressa Amaral, Coordenadora de Projetos Especiais da Editora Globo, enaltece a relação do Rio Gastronomia com o mercado de entretenimento e marcas parceiras a cada ano.

”Reunindo mais de 50 mil pessoas, o Rio Gastronomia reforça sua posição como um grande evento de entretenimento e uma estratégica plataforma de comunicação que aproxima as marcas dos seus consumidores finais. Em nosso 9º ano, seguimos comprometidos com o desenvolvimento do setor, com as tendências deste mercado e com as diferentes formas de se consumir conteúdo relacionado ao tema gastronomia. Poder mostrar um pouco da nossa cultura através de um evento importante para a cidade e para o país, é o que nos incentiva a buscar sempre novidades para nosso público e para as marcas que, junto com a gente, fazem o maior evento de gastronomia do Brasil.”

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio Gastronomia terá sua 9ª edição em agosto
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Rio Gastronomia terá sua 9ª edição em agosto
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui