Rio libera vacina de reforço para idosos de 60 anos ou mais que tomaram a 2ª dose até 31 de março

Prefeitura também comunicou, nesta terça-feira (28/09), a antecipação do intervalo da segunda dose de Pfizer para pessoas com 40 anos ou mais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Idoso sendo vacinado no Rio (Foto: Reprodução/Internet)

A Secretaria Municipal de Saúde informou nesta terça-feira que (28/09) que idosos com 60 anos ou mais que tomaram a segunda dose da vacina contra a Covid até 31 de março já podem podem se dirigir as unidades de saúde do Rio para receber a dose de reforço. O anúncio foi feito pela pasta através de uma postagem em uma rede social.

Confira:

Além disso, a saúde do Rio comunicou que o calendário da dose de reforço por idade segue em vigor, assim como a aplicação da segunda dose e a vacinação da primeira dose para pessoas com 12 anos ou mais que ainda não se vacinaram.

Advertisement

Rio antecipa segunda dose de Pfizer para pessoas com 40 anos ou mais

Também nesta terça-feira (28/09), a Prefeitura do Rio antecipa o intervalo da segunda dose de Pfizer para pessoas com 40 anos ou mais. O anúncio foi feito pelo prefeito Eduardo Paes através das redes sociais.

Estamos antecipando a segunda dose da Pfizer de todas as pessoas com mais de 40 anos pra 21 dias. Basta procurar uma unidade e se vacinar. Já valendo hoje na parte da tarde! Bora vacinar!“, escreveu.

Para receber a segunda dose, é necessário apresentar documento de identificação original com foto, número do CPF e o comprovante da primeira dose.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio libera vacina de reforço para idosos de 60 anos ou mais que tomaram a 2ª dose até 31 de março
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui