Rio Montreux Jazz Festival em 2019; festival acontece novamente no Píer Mauá - Foto: Alexandre Durão/Codigo19/Folhapress

Diante da gravidade no cenário mundial e no Brasil e em cumprimento às medidas preventivas do Ministério da Saúde diante da COVID-19 (Coronavírus), a organização do Rio Montreux Jazz Festival comunica o adiamento da segunda edição do evento, inicialmente prevista para o fim do mês de maio.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

O Rio Montreux Jazz Festival, que em 2019 reuniu milhares pessoas, será realizado entre os dias 22 e 25 de outubro, no Píer Mauá, trazendo um line up composto por renomados artistas da música contemporânea brasileira e internacional.

A Dream Factory e a MZA Music acreditam que não realizar o festival neste momento é pensar de maneira coletiva. A prioridade é a saúde de todos os envolvidos: público, equipe e artistas.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui