Rio Oil & Gas está com inscrições abertas

Maior evento de petróleo e gás da América Latina, a Rio Oil & Gas está com inscrições abertas ao público, com valores promocionais até o fim do mês

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Agência Petrobras

Maior evento de petróleo e gás da América Latina, a Rio Oil & Gas está com inscrições abertas ao público, com valores promocionais até o fim do mês, por meio do site. A conferência acontecerá entre 1º e 3 de dezembro em uma plataforma online com parte do conteúdo gratuito.  

A plataforma digital permitirá o acesso sem custos, durante os dias do evento, às sessões “Diálogos da Rio Oil & Gas”, ao Starting Up (uma tarde de programação dedicada a startups), à playlist de trabalhos técnicos e ao canal On Demand, onde os vídeos de todos os trabalhos aprovados estarão disponíveis, bem como as vitrines virtuais dos expositores e as salas imersivas dos patrocinadores. 

A inscrição para o congresso proporcionará funcionalidades exclusivas até agosto de 2021, como ter seu próprio perfil profissional, montar sua agenda personalizada para o evento, fazer networking com outros participantes por áreas de interesses, chat com usuários da plataforma, agendamento de reuniões com representantes das empresas expositoras e patrocinadoras, além do acesso  a todas as sessões do congresso ao vivo. Além disso, o participante poderá assistir às gravações das sessões, quando quiser, no canal On Demand.

A votação dos trabalhos técnicos também pode ser acessada em vote.riooilgas.com.br/. Os autores dos vídeos mais curtidos por bloco temático serão convidados – junto de outros três autores de trabalhos selecionados pelo Comitê Técnico – a compor uma mesa técnica ao vivo durante o congresso. Todos os trabalhos aprovados para a edição estarão disponíveis no canal On Demand, com acesso liberado durante os dias do evento. 

Advertisement

SERVIÇO 
EVENTO: Rio Oil & Gas 
TEMA: INSCRIÇÕES ABERTAS – PÚBLICO E VOTAÇÃO DE TRABALHOS TÉCNICOS   
SITE: riooilgas.com.br 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio Oil & Gas está com inscrições abertas
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Rio Oil & Gas está com inscrições abertas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui