Rio Othon Palace e Savoy Othon passam a aceitar hospedagem de animais de estimação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Rede Othon

Os hotéis Rio Othon Palace e Savoy Othon, localizados em Copacabana, Zona Sul do Rio, pensando na possibilidade de famílias viajarem ‘completas’, passaram a permitir, desde esta quinta-feira (14/03), a hospedagem de animais de estimação.

A rede passará a aceitar pets com porte de até 34kg. A data escolhida para o início das reservas não poderia ser mais significativa, já que em 14/03 é comemorado o Dia Nacional dos Animais.

Pet Friendly Hotéis Othon 4 foto Fernando Valle Rio Othon Palace e Savoy Othon passam a aceitar hospedagem de animais de estimação
Foto: Divulgação/Rede Othon

No Rio Othon Palace, a diária do pet custará R$ 150 + taxas, além do valor da hospedagem do dono. As reservas poderão ser feitas para as categorias ”Apartamento Superior”, ”Luxo Frente Mar” e ”Suíte Júnior”.

Já no Savoy Othon, o hóspede terá um acréscimo de R$ 100 + taxas no valor da diária normal. As categorias disponíveis são ”Apartamento Superior” e ”Standard”.

Advertisement

Nos 2 hotéis, o valor inclui potes para ração e água, além do tapete higiênico e caminha. Para a realização da reserva do pet, o dono do animal precisará apresentar a carteira de vacinação atualizada, peso e raça.

SERVIÇO

Rio Othon Palace
Endereço: Av. Atlântica, 3264 – Copacabana – Rio de Janeiro/RJ
Telefone: (21) 2106-1500

Hotel Savoy Othon
Endereço: Av. Nossa Senhora de Copacabana, 995 – Copacabana – Rio de Janeiro/RJ
Telefone: (21) 2125-0200

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio Othon Palace e Savoy Othon passam a aceitar hospedagem de animais de estimação
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui