Rio Othon Palace promove tradicional feijoada de carnaval no dia 23 de abril

Evento terá a bateria da Estação Primeira de Mangueira e o Bangalafumenga, open food e open bar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

No dia 23 de abril, das 13h às 19h, o Rio Othon Palace Hotel, em Copacabana, promove a sua tradicional feijoada de carnaval, no 1º andar, com vista livre para a praia. A bateria da Estação Primeira de Mangueira, 20 vezes campeã do carnaval carioca, e o Bangalafumenga, bloco conhecido pelas fusões entre o funk, o samba e outros ritmos brasileiros, serão as grandes atrações do evento. O cantor Fabinho Carioca vai apresentar os clássicos do pagode e a DJ Karenzitta, conhecida pelo setlist impecável, vai tocar nos intervalos. 

O cardápio inclui opções de petiscos como: dadinhos de tapioca, bolinho de feijoada, caldinho de feijão, torresmo e bolinhos de queijo e bacalhau. Na área da pista é possível desfrutar de feijão e carnes à parte, aipim frito, arroz branco e farofa de bacon. A área premium reserva a feijoada completa, preparada com cortes nobres de carne, e um delicioso buffet de salada. 

E para encerrar o evento com chave de ouro, os convidados vão se deliciar com uma seleção de sobremesas tipicamente brasileiras como quindim, cocada, pudim de leite condensado, torta de limão, beijinho e manjar de coco, além de salada de frutas. O open bar tem várias opções de bebidas como o chopp Denker, caipirinha, caipivodka, gin tônica, coquetel, refrigerante e água. Na área premium, além das opções citadas, é oferecido whisky (Ballantines e Red Label) e cerveja Heineken.

Serviço

Advertisement

Carnaval do Rio Othon Palace
Local: 1ª andar do Rio Othon Palace (Avenida Atlântica, 3264/Copacabana)
Dia e horário: 23 de abril de 13h às 19h
Valores: R$ 300 (pista) e R$ 380 (área premium)
Onde comprar: https://www.ingressocerto.com/festa-de-carnaval-rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio Othon Palace promove tradicional feijoada de carnaval no dia 23 de abril
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Rio Othon Palace promove tradicional feijoada de carnaval no dia 23 de abril
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui